Thursday 27 July 2017

Perforex 2150 Carb


Off Your Carburetor - Dirt-Tuning Motorcraft 2100 Uma das nossas regras favoritas de engenharia é a regra KISS. Mantenha isso simples, idiota. As coisas simples que funcionam e funcionam bem são muitas vezes tomadas por certo, mas sem elas você estará com problemas, pelo menos, não é capaz de se divertir com seu Jeep em um determinado fim de semana. Um desses itens que nos irrita quando não funciona corretamente é o carburador. Muitos podem argumentar que um simples sistema de injeção de combustível é o melhor sistema de entrega de combustível para um Jeep e, embora isso possa ser verdade, a injeção de combustível geralmente não é barata. Os carburadores são baratos, e é provável que o seu jipe ​​mais antigo tenha vindo com um carburador. Você já obteve um. Ao longo dos anos, prestamos atenção quando as pessoas nos disseram o que as coisas funcionaram para elas. Aqui estão algumas modificações simples e fáceis que você pode fazer ao seu carburador para que ele funcione melhor fora de estrada. Estamos principalmente focados no Motorcraft 2100 de dois barris que estava disponível em Jeeps de meados e finais dos anos 70, bem como em muitos carros e caminhões da Ford. Este carburador é um ótimo lugar para começar, pois são relativamente fáceis de encontrar usados, são fáceis de reconstruir e são relativamente fáceis de obter peças. Eles também têm uma boa reputação off-road quando ajustados adequadamente e foram adaptados a vários motores Jeep. Conversamos com alguns amigos que dirigiram o Motorcraft 2100 por vários anos em seus Jeeps. Shane Thompson está executando um 2100 em um bem-construído Buick 225 impar-fire em seu 67 CJ-5, e Brennan Metcalf foi toying com o 2100 que alimenta o 225 odd-fire que alimenta seus 42 Willys MB. Ambos os carboidratos estão em V-6s de incêndio, mas 2100 também são ótimos carburadores para AMC V-8 (muitos dos quais vieram da fábrica com 2100 ou 2150) e podem ser facilmente adaptados para alimentar os 258 I-6 e outros . Você quer encontrar um carburador Motorcraft 2100 de um pequeno V-8 ou seis cilindros em linha para o seu Buick V-6, 258 ou menor V-8. Você quer o tamanho de venturi de 1,08 polegadas, o tamanho do venturi está em relevo no lado do motorista do corpo do carburador. Os tamanhos comuns são 1.08 e 1.21 outros são 1.14 e 1.02. Alguns dos anteriores Motorcraft 2100 compartilham jatos com carburadores Holley, tornando a sintonização mais fácil e menos dispendiosa. Tendo o venturis de tamanho certo, jatos, uma boa reconstrução e uma sintonização adequada, fará ou quebrará a função 2100s. Ah, e o vácuo assustador desaparece também. A sintonização inicial deve começar de 112 a 2 vezes nos parafusos de mistura ociosa. Brennans 2100 Sidehill Baffle Trick Brennan tentou vários truques para otimizar sua função de 2100 carbs para off-road. Uma modificação que ele fez para ajudar a carb inativo firmemente ao negociar as laterais extremas foi construir uma nova junta superior deixando a área sobre o material da junta sólida da tigela. Ele então fez um buraco com uma carcaça de invólucro de calibre .45 no fabricante de vedação sólido do lado do condutor e usou um torno para engatar uma ficha para o respiradouro na placa superior do carburador do carburador. Em seguida, ele deixou o orifício de ventilação do lado do passageiro na placa superior aberta, mas adicionou um riser restrito ao respiradouro do lado do passageiro. Wed provavelmente apenas faça a nova junta e conecte o respiradouro do lado do condutor. A idéia é que isso cria um sistema defletor no carboidrato, de modo que, quando o Jeep estiver inclinado para um lado ou outro, o combustível molhado não derramará para fora das aberturas. Com o seu carburador - Dirt-Tuning o Motorcraft 2100 Uma das nossas regras favoritas de A engenharia é a regra KISS. Mantenha isso simples, idiota. As coisas simples que funcionam e funcionam bem são muitas vezes tomadas por certo, mas sem elas você estará com problemas, pelo menos, não é capaz de se divertir com seu Jeep em um determinado fim de semana. Um desses itens que nos irrita quando não funciona corretamente é o carburador. Muitos podem argumentar que um simples sistema de injeção de combustível é o melhor sistema de entrega de combustível para um Jeep e, embora isso possa ser verdade, a injeção de combustível geralmente não é barata. Os carburadores são baratos, e é provável que o seu jipe ​​mais antigo tenha vindo com um carburador. Você já obteve um. Ao longo dos anos, prestamos atenção quando as pessoas nos disseram o que as coisas funcionaram para elas. Aqui estão algumas modificações simples e fáceis que você pode fazer ao seu carburador para que ele funcione melhor fora de estrada. Estamos principalmente focados no Motorcraft 2100 de dois barris que estava disponível em Jeeps de meados e finais dos anos 70, bem como em muitos carros e caminhões da Ford. Este carburador é um ótimo lugar para começar, pois são relativamente fáceis de encontrar usados, são fáceis de reconstruir e são relativamente fáceis de obter peças. Eles também têm uma boa reputação off-road quando ajustados adequadamente e foram adaptados a vários motores Jeep. Conversamos com alguns amigos que dirigiram o Motorcraft 2100 por vários anos em seus Jeeps. Shane Thompson está executando um 2100 em um bem-construído Buick 225 impar-fire em seu 67 CJ-5, e Brennan Metcalf foi toying com o 2100 que alimenta o 225 odd-fire que alimenta seus 42 Willys MB. Ambos os carboidratos estão em V-6s de incêndio, mas 2100 também são ótimos carburadores para AMC V-8 (muitos dos quais vieram da fábrica com 2100 ou 2150) e podem ser facilmente adaptados para alimentar os 258 I-6 e outros . Você quer encontrar um carburador Motorcraft 2100 de um pequeno V-8 ou seis cilindros em linha para o seu Buick V-6, 258 ou menor V-8. Você quer o tamanho de venturi de 1,08 polegadas, o tamanho do venturi está em relevo no lado do motorista do corpo do carburador. Os tamanhos comuns são 1.08 e 1.21 outros são 1.14 e 1.02. Alguns dos anteriores Motorcraft 2100 compartilham jatos com carburadores Holley, tornando a sintonização mais fácil e menos dispendiosa. Tendo o venturis de tamanho certo, jatos, uma boa reconstrução e uma sintonização adequada, fará ou quebrará a função 2100s. Ah, e o vácuo assustador desaparece também. A sintonização inicial deve começar de 112 a 2 vezes nos parafusos de mistura ociosa. Brennans 2100 Sidehill Baffle Trick Brennan tentou vários truques para otimizar sua função de 2100 carbs para off-road. Uma modificação que ele fez para ajudar a carb inativo firmemente ao negociar as laterais extremas foi construir uma nova junta superior deixando a área sobre o material da junta sólida da tigela. Ele então fez um buraco com uma carcaça de invólucro de calibre .45 no fabricante de vedação sólido do lado do condutor e usou um torno para engatar uma ficha para o respiradouro na placa superior do carburador do carburador. Em seguida, ele deixou o orifício de ventilação do lado do passageiro na placa superior aberta, mas adicionou um riser restrito ao respiradouro do lado do passageiro. Wed provavelmente apenas faça a nova junta e conecte o respiradouro do lado do condutor. A idéia é que isso cria um sistema defletor no carboidrato, de modo que, quando o Jeep se inclina para um lado ou para outro, o combustível molhado não se derramará das aberturas.

No comments:

Post a Comment